Montanhismo

Os 800 km de extensão do Nepal Himalaia é o maior do mundo, com oito picos que se elevam acima de 8.000 m, incluindo o mais alto do mundo, o Monte Everest. Desde que o país abriu seus picos para os escaladores em 1994, o Nepal Himalaia tornou-se um grande teatro da atividade de montanhismo e do drama de sucesso e fracasso forneceram um impulso para milhares de homens e mulheres para enfrentar o desafio final. O Nepal Himalaia tem sido uma atração para muitas pessoas, sejam santos, filósofos, pesquisadores ou aventuras.

Trekking

A melhor maneira de experimentar combinação imbatível de Nepal de beleza e cultura riquezas naturais é caminhar através deles. Pode-se caminhar ao longo das trilhas espancados ou faixas virgem. De qualquer maneira você está em uma experiência para toda a vida. Junto com florestas de rododendros, aldeias isoladas e as pequenas aldeias de montanha, pássaros, animais, templo, mosteiros e paisagens deslumbrantes, você também vai encontrar pessoas amigáveis ​​de diferentes culturas que oferecem um vislumbre fascinante da vida rural tradicional.

Bird Watching

O Nepal é um paraíso para os amantes de aves, com mais de 646 espécies (quase 8% do total mundial) de aves, e entre eles quase 500 cem espécies são encontradas no vale de Kathmandu sozinho. Os observação de pássaros locais mais populares de Catmandu estão Phulchoki, Godavari, Nagarjun, rio Bagmati, Taudaha e assim por diante. Adquira os seus binóculos e estamos ansiosos para uma experiência gratificante.

Montanha de vôo

Apenas atingidas pelo temor silêncio pode vir perto de igualar a experiência de ir em um vôo montanha para encontrar as montanhas mais altas na terra. Voos Mountain oferecer os mais próximos possíveis vistas aéreas de Mt. Everest, Kanchenjunga e do platô tibetano. Voos Mountain apelar a todos os viajantes da categoria e se tornaram uma atração turística popular do Nepal. Para aqueles que são limitados por tempo ou outras considerações de ir para uma caminhada, esses vôos oferecem uma vista panorâmica do Himalaia em apenas uma hora.

Escalada

Para todos aqueles cliffhangers lá fora, Kathmandu oferece uma lista de paredes de pedra que fazem para uma experiência de uma vida. Agora de tarde, Escalada tornou-se um esporte popular em Katmandu, que oferece alguns lugares realmente ótimo para escalada em rocha. Nagarjun, Balaju, Shivapuri e Budhanil Kantha são alguns dos lugares onde você pode experimentar este esporte.

Rafting / Kayak / Canyoning

Rafting é uma das melhores maneiras de explorar a seção transversal típica do património natural, bem como etno-cultural do país. Existem numerosos rios do Nepal, que oferecem excelente experiência rafting ou canoagem. Você pode deslizar em águas calmas com jade cenário munificent tudo sobre ou apressar rugindo corredeiras brancos, sob os cuidados de especialistas rio-homens empregados pelo governo autorizou as agências. Pode-se optar para o dia do rio correndo ou mais. Até agora, o governo abriu seções de 10 rios para rafting comercial. O rio Trisuli (Grau 3+) é um dos mais populares dos rios raftable do Nepal. O Kali Gandaki (5-5 +) serpenteia através de desfiladeiros remotos e desfiladeiros profundos para cinco dias de corredeiras intensas. O Bhote Koshi (4-5) é 26 km de água branca contínua eo Marshyanghi fúria é de quatro dias de água branca ininterrupta. O rio Karnali (4-5) fornece algumas das corredeiras mais difíceis do mundo. O Sol Koshi (4-5), 27 km, o que requer 8-10 dias para ser concluído, é um rio grande e desafiador. Aventureiros estão equipados com serviços de classe mundial por agentes de rafting. Agências aqui fornecer coletes salva-vidas, camping e os apetrechos necessários para rafting padrão de classe mundial rafting. Um esporte extremamente popular na Europa, cannoning está agora disponível no Nepal. Cannoning dá-lhe a liberdade para explorar algumas das mais robustamente bonito, lugares ainda proibidos em todo o mundo.

Balões de Ar Quente

Balão de ar quente é muito popular entre os turistas por isso oferece a visão panorâmica mais espetacular do vale de Katmandu e os Himalaia altaneiro no fundo. Em um dia claro, é uma excelente maneira de ver o Himalaia (de mais de 6000m acima), ea vista do vale é igualmente impressionante.

Bungy Jumping

A emoção final de um salto bungy agora pode ser experimentado no Nepal em um dos melhores sites que este esporte pode gabar-se de qualquer lugar do mundo. Primeiro site bungy jumping do Nepal está situado 160m. Sobre o rio Koshi Bhote, convidando-o a experimentar a adrenalina final nos arredores de este lugar incrível. O salto, em 160m., É composta e operados por alguns dos Jumpmasters mais experientes no negócio.

Parapente

Parapente no Nepal pode ser uma experiência verdadeiramente maravilhosa e gratificante para a busca de aventura. A viagem vai levá-lo sobre algumas das melhores paisagens sobre a terra, como você compartilhar o espaço aéreo com grifos do Himalaia abutres, águias, kites e flutuar sobre aldeias, mosteiros, templos, lagos e floresta, com uma vista fantástica do majestoso Himalaia.

Ultralight Aircraft

Ultraleves decolar de Pokhara e oferecem uma vista espectacular sobre os lagos, montanhas e aldeias. Esta é uma maneira ideal de ver a vida de uma nova perspectiva. A escolha de Pokhara Valley para aeronaves ultra-leve é ​​apropriado principalmente por causa da proximidade das montanhas e os lagos cénicos. Para aqueles que desejavam poder voar pássaros quando crescer, este voo é uma obrigação. Pode ser só na parte superior, mas este voo é uma obrigação. Pode ser solitário no topo, mas a vista espetacular do alto certamente faz tudo valer a pena. Voos são do aeroporto de Pokhara a partir de setembro a junho. Os vôos ocorrem desde o nascer ao 11h e das 15:00 ao pôr do sol todos os dias durante estes meses.

Mountain Bike

A melhor maneira de explorar o Vale do Kathmandu está em uma bicicleta de montanha. Terreno diverso do Nepal é aventura sonho de um motociclista da montanha se torna realidade. Mountain bike oferece uma maneira ambientalmente saudável de explorar este magnífico país, sua paisagem e patrimônio vivo. Há uma abundância de estradas sujas e trilhas em Nepal para atender fantasia mais louca de cada motociclista da montanha. Mountain bike é especialmente recomendado se você deseja explorar centros urbanos do Nepal, como Pokhara e Kathmandu, bem como a zona rural. Aventureiros podem planejar viagens alargado a esses moradores exóticos como Namche Bazaar, e oeste do Nepal. Você pode até mesmo fazer todo o comprimento do Nepal através das planícies. Mountain bikes estão disponíveis para alugar por dia ou mais em muitas das lojas de aluguer de bicicletas no Nepal e ao redor da cidade.

safari de selva

Parques Nacionais localizados especialmente na região de Terai, no Nepal atrair visitantes de todo o mundo. Uma visita a estes parques envolve perseguição jogo- por uma variedade de meios-pé, canoa, jipe, e elefante para trás. Um é obrigado a vista um – rinoceronte com chifres ou dois em cada safari elefante. Além da rinocerontes, javalis, samburs, cervos manchados, urso-preguiça, TETRACERUS QUADRICORNIS também são geralmente vistos. Um tigre de Bengal real que pode surpreendê-lo por sua aparência majestosa.