Principais locais turísticos

Kathmandu

Kathmandu, capital do Nepal, é uma das cidades mais antigas do mundo. A parte antiga da cidade, com ruas medievais estreitas e encantadoras pequenos santuários, centra-se na Praça Durbar. Pode-se encontrar templos distintivas com telhado de pagode, esculturas em pedra, velhos mosteiros e monumentos históricos em Durbar Square.

Bhaktapur

Bhaktapur ou também conhecido como Bhadgaon, é um museu de arte e arquitetura medieval com muitos bons exemplos de escultura, talha e templos colossais pagode consagrados a diferentes deuses e deusas. A cidade tem a forma de uma concha shell de um dos emblemas do deus Vishnu e foi fundada pelo rei Ananda Deva em 889 AD cerâmica e tecelagem são as suas principais indústrias tradicionais. A cidade fica a quinze quilômetros a leste da cidade Kathmandu.The é 1.402 metros acima do nível do mar.

Patan

O nome antigo de Patan é Lalitpur o que significa uma cidade de beleza. Na verdade, é uma cidade de beleza e graça e está prevista em um formato circular com stupas budistas em cada um dos quatro pontos cardeais. A cidade fica a três quilômetros ao sul-leste de Kathmandu outro lado do rio Bagmati. Como Kathmandu, seu centro de atração é complexo Praça Durbar, situado no meio da praça do mercado. A cidade está repleta de monumentos budistas e templos hindus com gateways de bronze finos, deidades guardiãs e esculturas maravilhosas. Notável para seus artesãos e trabalhadores do metal, também é conhecida como a cidade dos artistas. Acredita-se que a cidade foi construída durante o reinado de Vira Dev em 299 dC

Pokhara

Pokhara, uma cidade encantadora aninhado no vale tranquilo, é o ponto de partida para muitos de caminhadas e rafting destinos mais populares do Nepal. A serenidade do Lago Phewa ea magnificência da cúpula peixe-trail de Machachhapuchhre (6,977m) de aumentação atrás dele cria um ambiente de paz e magia. O vale circundante Pokhara é o lar de densas florestas, rios jorrando, lagos cristalinos e as vistas famosas do mundo do Himalaia. Situado a 200 km a oeste de Katmandu, a cidade está ligada por via aérea e rodoviária não só de Katmandu, mas a partir de outras partes do país. Pokhara oferece vistas magníficas de Dhaulagiri, Manaslu, Machchhapuchhre, cinco picos de Annapurna e outros picos.

Lumbini

Lumbini, o local de nascimento de Siddhartha Gautama. O príncipe Shakya eo máximo Buda, o Iluminado, é o destino de peregrinação de milhões do mundo de pessoas fiéis a todas as escolas do budismo. UNESCO lista neste site natividade, identificado por pilar comemorativa do imperador indiano Ashoka como Património Mundial. A principal atração de Lumbini continua a ser o Jardim Sagrado que se espalhou sobre 8SQ km, possuindo todos os tesouros da zona histórica. O templo de Mayadevi é a principal atração para os peregrinos e arqueólogos igualmente. Aqui encontramos um baixo-relevo de Mayadevi, a mãe de Buda dar à luz a ele. Estando a oeste para o santuário Mayadevi é o monumento mais antigo do Nepal, o Pilar Ashoka. Imperador Ashoka erguido o pilar em 249 aC para comemorar sua peregrinação ao local sagrado. Para o sul do pilar, encontramos a lagoa sagrada, {} Puskarni onde a rainha Mayadevi tinha tomado um banho pouco antes de dar à luz a Buda. Locais de interesse diversos circunda a área Existem outros locais de interesse também nas proximidades. É acessível por via aérea de Kathmandu para Bhairawa. A partir de Kathmandu que leva cerca de oito horas de ônibus ou de carro.

Chitwan

Chitwan é um dos melhores parques nacionais na Ásia, conhecida pela sua concentração de vida selvagem e top turísticas classe lojas, que oferecem a oportunidade de ver os animais em seu habitat natural. Chitwan que significa o “coração da selva ‘está entre o último exemplo sobrevivente da banda contínua de florestas e pastagens, que já se estendia desde o rio Indo no Paquistão para a fronteira com a Birmânia. A atração principal é o Parque Nacional Chitwan, uma das maiores regiões de florestas na Ásia cheias de vida selvagem, como os grandes rinocerontes de um chifre raros, várias espécies de querido, urso-preguiça, leopardo, javali, água fresca, golfinho, crocodilo , mais de 350 espécies de aves e o tigre de Bengala indescritível. Parque Nacional de Chitwan está listado na lista de Património Mundial da UNESCO (natural). Os visitantes de Chitwan podem desfrutar de elefante para trás, excursões, passeios pela natureza, passeios de canoa e caminhadas na selva. Existem várias agências autorizadas a organizar tais safaris. Os visitantes também podem tomar uma jangada rio. Primeiro condução de Kathmandu para o rio Trishuli ou Seti Khola. A cinco horas de carro para Chitwan (165 km por terra) de Kathmandu é preenchido com vistas emocionantes das colinas, rios e planícies com selvas em ambos os lados.

Dhulikhel

Dhulikhel é cênica e cidade situada 30 km a leste de Kathmandu no Arniko Rajmarg (Kathmandu Kodari Highway). A partir daqui pode-se ter uma vista panorâmica da cadeia do Himalaia. A partir da principal cidade, a uma curta visita a Namobuddha, com stupa e mosteiro budista é altamente recomendado local para visitar. Panauti, uma vila conhecida pelos seus numerosos templos com magnífica talha, está a uma curta distância de Dhulikhel.

Muktinath & amp; Jomsom

Acredita-se que todas as misérias / tristezas são aliviados uma vez que você visitar este templo (Mukti = Nirvana, Nath = Deus). O famoso templo do Senhor Muktinath reside no distrito de Mustang e está situado a cerca de 18 km a nordeste de Jomsom a uma altitude de cerca de 3,749m. O santuário principal é um pagode em forma de templo dedicado ao deus Vishnu. Situado na parede em torno dela é 108 bicas de onde derramar água benta. O templo está situado em uma alta cadeia montanhosa e é visitado durante o tempo justo. Há duas maneiras de obter a Muktinath de Kathmandu. Ou tomar um vôo direto de Kathmandu através de Pokhara para Jomsom e caminhar por 7-8 horas via Kagbeni ou trek todo o caminho de Pokhara, que leva 7-8 dias. Acredita-se que se deve visitar este templo após peregrinações de quatro Dhams competindo na Índia. Este templo é considerado sagrado pelos hindus, bem como budistas. O templo Jwala Mai nas proximidades contém uma mola e uma chama eterna alimentado por subterrâneo de gás natural. Jomsom é um grande centro na região de Annapurna. Há uma instalação de alojamento de classe mundial em Jomsom de onde se pode desfrutar de notável beleza natural.

Gorkha

Gorkha é o berço do Rei Prithvi Narayan Shah, o Grande, fundador do Nepal moderno. Situado numa colina com vista para os picos nevados do Himalaia é um belo palácio conhecido como Gorkha Durbar. Há dois templos atraentes de Gorakhanth e Kali dentro da delegacia local. Gorkha pode ser alcançado em cerca de seis horas por estrada de Kathmandu e quatro horas a partir de Pokhara. Uma viagem de um lado para o templo Manakamana, no caminho para Gorkha é muito agradável e interessante. Os nepaleses acreditam que Manakamana Deusa preenche os desejos de todas as pessoas e isso é uma razão pela qual o templo é visitado pelo turista e os moradores durante todo o ano.

Locais religiosos

No Nepal, religião permeia todas as facetas da vida com festivais, rituais diários, festas de família e observâncias religiosas. A cada passo se pode ver templos e santuários, procissões e música devocional. Embora Nepal é famoso como única nação hindu do mundo, é uma tapeçaria intrincada e bela tecida de hinduísmo, budismo e outras religiões amorosos juntos em tolerância e harmonia.
Pashupatinath templo de Shiva, o destruidor, é historicamente o deus mais adorado no país. Ele pode ser adorado como o asceta santo, representado com sua consorte Parvati e segurando um tridente e um pequeno tambor ou mais frequentemente na forma do linga, uma pedra alongada que representa seus poderes generativos. O linga mais importante é situar no Santuário de Pashupatinath a oeste de Katmandu. Na frente de templos de Shiva um geralmente vê uma estátua de Nandi, o touro divino que serve como veículo de Shiva. Outra forma popular de Shiva no Nepal é o aterrorizante Bhirav. Diferentes aspectos da Bhairav ​​desempenham papéis importantes em muitos dos festivais do Vale. Vishnu, cujo principal dever é assegurar a preservação do mundo e todas as formas de vida, é acreditado para ter visitado a terra dez vezes, cada vezes como uma encarnação, ou avatar diferente. Ele é descrito frequentemente como um javali, uma tartaruga, um homem-leão e um peixe-seus quatro encarnações animais. Durante todo o Sul da Ásia, ele é mais frequentemente adorado em duas formas humanas conhecidas: príncipe Ram o herói do épico Ramayana e do deus Krishna pastoral. No Nepal, ele é muitas vezes adorado em sua forma onipotente de Narayan, e em algumas de suas imagens mais bonitas é visto montado o homem-pássaro Garuda seu veículo.
A mãe arquetípica ou mulher, deusa de particular importância no Nepal. Ela é adorada em muitos aspectos: como Durga, protetor e matador do demônio búfalo, como Taleju, patrono dos governantes Valley, e como Kumari, ea deusa virgem vivendo. . Outras deusas do sexo feminino incluem Laxmi, a deusa da riqueza e Saraswati, deusa do conhecimento e das artes. Outro deus é venerada com cabeça de elefante Ganesh, o removedor dos obstáculos e da fonte de boa sorte. Outras divindades tais como Red Machhendranath, são especiais para Nepal sozinho e são celebrados com festivais locais únicos.

Swayambhunath

Há uma variedade de práticas budistas no Nepal, o budismo dos neuaris endêmicas, talvez relacionadas com o budismo antiga que passou da Índia mil anos atrás; o budismo do povo Sherpa, Tamang e tibetanos ea incursão relativamente moderna de Theravadin ou Sul do budismo.
As crenças e práticas centrais remontam ao tempo do seu fundador, o príncipe Sidarta Gautama, que nasceu em Lumbini, no sul de Terai em cerca de 534 aC Até a idade de 29, o jovem príncipe levou uma vida abrigada no palácio de seu pai, completamente inconscientes dos problemas e sofrimento do mundo fora de sua parede do palácio. Um dia, ele convenceu seu cocheiro para levá-lo fora do palácio, onde ele ficou chocado com a visão de um homem velho, um homem doente, um cadáver e um asceta. A realização da verdadeira miséria do mundo persuadiu o príncipe a abandonar a sua vida luxuosa e vai para as florestas para buscar a iluminação para acabar com o sofrimento humano. Por muitos anos, Gautam praticado ascetismo sem sucesso. Uma noite debaixo de uma árvore PEPAL na floresta de Bodh Gaya, ele tornou-se iluminado. De agora em diante conhecido como Buda, o ‘iluminado’ ele viajou por todo o norte da Índia e sul do Nepal pregando o Caminho do Meio para a iluminação. Com a idade de oitenta e ele passou para a iluminação final.

Lumbini

Lumbini, o local de nascimento de Siddhartha Gautama. O príncipe Shakya eo máximo Buda, o Iluminado, é o destino de peregrinação de milhões do mundo de pessoas fiéis a todas as escolas do budismo. UNESCO lista neste site natividade, identificado por pilar comemorativa do imperador indiano Ashoka como Património Mundial.
A principal atração em Lumbini continua a ser o Jardim Sagrado, que se espalhou ao longo do km 8SQ e possuir todos os tesouros da zona histórica. O templo de Mayadevi é a principal atração para os peregrinos e arqueólogos igualmente. Aqui encontramos um baixo-relevo de Mayadevi, a mãe de Buda dar à luz a ele. Estando a oeste para o santuário Mayadevi é o monumento mais antigo do Nepal, o Pilar Ashoka. Imperador Ashoka erguido o pilar em 249 aC para comemorar sua peregrinação ao local sagrado. Para o sul do pilar, encontramos a lagoa sagrada, Puskarni, onde a rainha Mayadevi tinha tomado um banho pouco antes de dar à luz a Buda.
Existem outros locais de interesse muito próximos. É acessível por via aérea de Kathmandu para Bhairawa. A partir de Kathmandu que leva cerca de oito horas de ônibus ou de carro.

Muktinath

Acredita-se que todas as misérias / tristezas são aliviados uma vez que você visitar este templo (Mukti = Nirvana, Nath = Deus). O famoso templo do Senhor Muktinath reside no distrito de Mustang e está situado a cerca de 18 km a nordeste de Jomsom a uma altitude de cerca de 3,749m. O santuário principal é um pagode em forma de templo dedicado ao deus Vishnu. Situado na parede em torno dela é 108 bicas de onde derramar água benta. O templo está situado em uma alta cadeia montanhosa e é visitado durante o tempo justo. Há duas maneiras de obter a Muktinath de Kathmandu. Ou toma um vôo direto de Kathmandu através de Pokhara para Jomsom e caminhar por 7-8 horas via Kagbeni ou para percorrer todo o caminho de Pokhara, que leva 7-8 dias. Acredita-se que se deve visitar este templo após peregrinações de quatro Dhams competindo na Índia. Este templo considerado sagrado pelos hindus, bem como budistas. O templo Jwala Mai nas proximidades contém uma mola e uma chama eterna alimentado por subterrâneo de gás natural. Jomsom é um grande centro na região de Annapurna. Há uma instalação de alojamento de classe mundial em Jomsom de onde se pode desfrutar de notável beleza natural.

Gosainkunda

Um dos mais famosos destinos de peregrinação do Nepal é Gosainkunda Lake, que está situada a uma altitude de cerca de 4,360m. A melhor abordagem para Gosainkunda é através Dhunche, 132 km ao nordeste de Kathmandu. Dhunche está relacionada com a Kathmandu por uma estrada motorable. Cercado por altas montanhas do norte e do sul, o lago é grande e pitoresca. Há outras nice nove lagos famosos, como Saraswati, Bhairav, Sourya, Ganesh Kunda etc.

Devghat

Devghat é um local de peregrinação popular situado na confluência dos rios Kali Gandaki e Trisuli. Situa-se a norte do Parque Nacional Chitwan. Durante o festival Magay Sakranti em janeiro, os devotos hindus se reúnem aqui para tomar banhos sagrados no rio. Há uma série de sites com medo e história em torno Devghat que proporcionam passeios laterais interessantes: o templo Triveni e Balmiki ashram, onde o grande sábio Balmiki teve seu retiro, o templo Someswar Kalika e forte, Pandavanag onde os protagonistas do Mahabharat viveu eo Kabilaspur forte construído pelos antigos reis de Palpa.

Manakamana

Este lugar templo a uma altitude de 3900 pés oferecem muito boas vistas para o grupo Ganesh, Manaslu e Annapurna. A aldeia circundante, porém, é uma mistura de 20 Rock Bar Nepali século e 2 rescaldo Guerra Mundial. Todos os dias centenas fazer a viagem para adorar da Manakamana Bhagwati Mandir. Para Nag Panchami, no final de julho ou início de agosto, celebrantes construir um santuário inteiro fora de flores e folhagens. Visitando Manakamana é uma coisa muito Nepali que fazer, e mesmo se você não sacrificar uma cabra você vai sentir como se tivesse recebido uma iniciação à sociedade.

Pathibhara

Pathibhara situado no topo de Kutidanda e Haaspokhari em Mechi estrada é chamado como pequeno Pathibhara considerada como a irmã mais nova de Pathibhara em Taplejung. A partir desta colina coberta com floresta verde que se pode ter uma vista de planícies terain, Mahabharat Gama e Mount Kanchanjunga. Este lugar com uma abundância de meios de transporte parece ter viabilidade abundante para Gliding. Milhares de pessoas prestam homenagem à deusa Pathibhara diária.

Jaleshwor Mahadev

Este histórico de Jaleshwor reside na cidade de Jaleswar, as matrizes de zona de Janakpur. Jaleswar Mahadev é um dos lugares de destaque do Nepal de peregrinação e é mencionado no épico hindu, Padam Purana.
Segundo a lenda, um eremita chamado Jagadish chegou na floresta solitário de Jaleshwor e teve um sonho no qual ele foi direcionado para realizar escavações no local. De acordo com o sonho, ele começou a cavar e logo encontrou uma imagem de Jaleshwor Mahadev. Ele então construiu um templo com um pouco de ouro, que ele trouxe de um lugar chamado Sunukhadagarh.
Mesmo em frente do templo Jaleshwor Mahadev há dois lagos sagrados, chamados Barunsar e Kshiresar. Durante os feativals Ram Navami Bivaha Panchami, milhares de peregrinos reúnem-se estas lagoas.

Dolakha Bhimsen

Na parte superior do Dolakha Township está o templo de Charikot, popularmente conhecido como Dolakha Bhimsen. O povo de Dolakha consideram Bhimeswar como seu senhor supremo. O templo abriga um sem teto Shiva Linga, abaixo dos quais é um lago sagrado. Feiras são realizadas neste templo em ocasiões como Bala Chaturdashi, Ram Nava, Chaitra Astami e Bhima Ekadasi. Durante o festival Dashain, cabras são sacrificados aqui.
Cerca de 200 metros do templo Charikot é o templo do Tripurasundari onde os devotos reúnem durante as festas de Chaitrastami e Dashian. Só o sacerdote do templo é permitido um vislumbre da imagem consagrado dentro.

Swargadwari

Na parte ocidental do distrito de Pyuthan (Rapti) encontra-se Swargadwari, um lugar de peregrinação hindu. Swaragadwari reside quase 26 quilômetros ao sul de Khalanga Bazar, a sede do distrito de Pyuthan. Durante os festivais de Baisakh Poornima e Kartik Poornima peregrinos de diferentes partes do Nepal e Índia vêm para prestar homenagem . Fonte: Governo do Nepal, Ministério da Cultura e do Turismo

Principais Atividades: Turismo

Montanhismo

Os 800 km de extensão do Nepal Himalaia é o maior do mundo, com oito picos que se elevam acima de 8.000 m, incluindo o mais alto do mundo, o Monte Everest. Desde que o país abriu seus picos para os escaladores em 1994, o Nepal Himalaia tornou-se um grande teatro da atividade de montanhismo e do drama de sucesso e fracasso forneceram um impulso para milhares de homens e mulheres para enfrentar o desafio final. O Nepal Himalaia tem sido uma atração para muitas pessoas, sejam santos, filósofos, pesquisadores ou aventuras.

Trekking

A melhor maneira de experimentar combinação imbatível de Nepal de beleza e cultura riquezas naturais é caminhar através deles. Pode-se caminhar ao longo das trilhas espancados ou faixas virgem. De qualquer maneira você está em uma experiência para toda a vida. Junto com florestas de rododendros, aldeias isoladas e as pequenas aldeias de montanha, pássaros, animais, templo, mosteiros e paisagens deslumbrantes, você também vai encontrar pessoas amigáveis ​​de diferentes culturas que oferecem um vislumbre fascinante da vida rural tradicional.

Bird Watching

O Nepal é um paraíso para os amantes de aves, com mais de 646 espécies (quase 8% do total mundial) de aves, e entre eles quase 500 cem espécies são encontradas no vale de Kathmandu sozinho. Os observação de pássaros locais mais populares de Catmandu estão Phulchoki, Godavari, Nagarjun, rio Bagmati, Taudaha e assim por diante. Adquira os seus binóculos e estamos ansiosos para uma experiência gratificante.

Montanha de vôo

Apenas atingidas pelo temor silêncio pode vir perto de igualar a experiência de ir em um vôo montanha para encontrar as montanhas mais altas na terra. Voos Mountain oferecer os mais próximos possíveis vistas aéreas de Mt. Everest, Kanchenjunga e do platô tibetano. Voos Mountain apelar a todos os viajantes da categoria e se tornaram uma atração turística popular do Nepal. Para aqueles que são limitados por tempo ou outras considerações de ir para uma caminhada, esses vôos oferecem uma vista panorâmica do Himalaia em apenas uma hora.

Escalada

Para todos aqueles cliffhangers lá fora, Kathmandu oferece uma lista de paredes de pedra que fazem para uma experiência de uma vida. Agora de tarde, Escalada tornou-se um esporte popular em Katmandu, que oferece alguns lugares realmente ótimo para escalada em rocha. Nagarjun, Balaju, Shivapuri e Budhanil Kantha são alguns dos lugares onde você pode experimentar este esporte.

Rafting / Kayak / Canyoning

Rafting é uma das melhores maneiras de explorar a seção transversal típica do património natural, bem como etno-cultural do país. Existem numerosos rios do Nepal, que oferecem excelente experiência rafting ou canoagem. Você pode deslizar em águas calmas com jade cenário munificent tudo sobre ou apressar rugindo corredeiras brancos, sob os cuidados de especialistas rio-homens empregados pelo governo autorizou as agências. Pode-se optar para o dia do rio correndo ou mais. Até agora, o governo abriu seções de 10 rios para rafting comercial. O rio Trisuli (Grau 3+) é um dos mais populares dos rios raftable do Nepal. O Kali Gandaki (5-5 +) serpenteia através de desfiladeiros remotos e desfiladeiros profundos para cinco dias de corredeiras intensas. O Bhote Koshi (4-5) é 26 km de água branca contínua eo Marshyanghi fúria é de quatro dias de água branca ininterrupta. O rio Karnali (4-5) fornece algumas das corredeiras mais difíceis do mundo. O Sol Koshi (4-5), 27 km, o que requer 8-10 dias para ser concluído, é um rio grande e desafiador. Aventureiros estão equipados com serviços de classe mundial por agentes de rafting. Agências aqui fornecer coletes salva-vidas, camping e os apetrechos necessários para rafting padrão de classe mundial rafting. Um esporte extremamente popular na Europa, cannoning está agora disponível no Nepal. Cannoning dá-lhe a liberdade para explorar algumas das mais robustamente bonito, lugares ainda proibidos em todo o mundo.

Balões de Ar Quente

Balão de ar quente é muito popular entre os turistas por isso oferece a visão panorâmica mais espetacular do vale de Katmandu e os Himalaia altaneiro no fundo. Em um dia claro, é uma excelente maneira de ver o Himalaia (de mais de 6000m acima), ea vista do vale é igualmente impressionante.

Bungy Jumping

A emoção final de um salto bungy agora pode ser experimentado no Nepal em um dos melhores sites que este esporte pode gabar-se de qualquer lugar do mundo. Primeiro site bungy jumping do Nepal está situado 160m. Sobre o rio Koshi Bhote, convidando-o a experimentar a adrenalina final nos arredores de este lugar incrível. O salto, em 160m., É composta e operados por alguns dos Jumpmasters mais experientes no negócio.

Parapente

Parapente no Nepal pode ser uma experiência verdadeiramente maravilhosa e gratificante para a busca de aventura. A viagem vai levá-lo sobre algumas das melhores paisagens sobre a terra, como você compartilhar o espaço aéreo com grifos do Himalaia abutres, águias, kites e flutuar sobre aldeias, mosteiros, templos, lagos e floresta, com uma vista fantástica do majestoso Himalaia.

Ultralight Aircraft

Ultraleves decolar de Pokhara e oferecem uma vista espectacular sobre os lagos, montanhas e aldeias. Esta é uma maneira ideal de ver a vida de uma nova perspectiva. A escolha de Pokhara Valley para aeronaves ultra-leve é ​​apropriado principalmente por causa da proximidade das montanhas e os lagos cénicos. Para aqueles que desejavam poder voar pássaros quando crescer, este voo é uma obrigação. Pode ser só na parte superior, mas este voo é uma obrigação. Pode ser solitário no topo, mas a vista espetacular do alto certamente faz tudo valer a pena. Voos são do aeroporto de Pokhara a partir de setembro a junho. Os vôos ocorrem desde o nascer ao 11h e das 15:00 ao pôr do sol todos os dias durante estes meses.

Mountain Bike

A melhor maneira de explorar o Vale do Kathmandu está em uma bicicleta de montanha. Terreno diverso do Nepal é aventura sonho de um motociclista da montanha se torna realidade. Mountain bike oferece uma maneira ambientalmente saudável de explorar este magnífico país, sua paisagem e patrimônio vivo. Há uma abundância de estradas sujas e trilhas em Nepal para atender fantasia mais louca de cada motociclista da montanha. Mountain bike é especialmente recomendado se você deseja explorar centros urbanos do Nepal, como Pokhara e Kathmandu, bem como a zona rural. Aventureiros podem planejar viagens alargado a esses moradores exóticos como Namche Bazaar, e oeste do Nepal. Você pode até mesmo fazer todo o comprimento do Nepal através das planícies. Mountain bikes estão disponíveis para alugar por dia ou mais em muitas das lojas de aluguer de bicicletas no Nepal e ao redor da cidade.

safari de selva

Parques Nacionais localizados especialmente na região de Terai, no Nepal atrair visitantes de todo o mundo. Uma visita a estes parques envolve perseguição jogo- por uma variedade de meios-pé, canoa, jipe, e elefante para trás. Um é obrigado a vista um – rinoceronte com chifres ou dois em cada safari elefante. Além da rinocerontes, javalis, samburs, cervos manchados, urso-preguiça, TETRACERUS QUADRICORNIS também são geralmente vistos. Um tigre de Bengal real que pode surpreendê-lo por sua aparência majestosa.

Associações de Turismo

Nepal Montanhismo Association (NMA)

O Nepal Montanhismo Association (NMA) é a associação nacional de montanhismo do Nepal. Esta associação foi fundada no ano de 1973, com os seus principais objectivos que visam promover as atividades de montanhismo na região do Himalaia, para salvaguardar o interesse e para atualizar a habilidade profissional e montanhismo de alpinistas nepaleses, para popularizar atividades de montanhismo entre estudantes nepaleses e jovens, a criar a consciência, tanto em nível nacional e internacional para preservar a beleza da região do Himalaia para as gerações futuras.

O NMA é o membro fundador da União de Asian Alpine Association (UAAA) e também um membro ativo da União Internacional de Alpine Association (UIAA) para ajudar a realizar os seus objectivos, o Governo do Nepal autorizou a Associação de Montanhismo Nepal para emitir licença por 33 picos na área de Khumbu, Langtang, Annapurna e Manang. Doação em dinheiro e, taxas de adesão espécie dos Estados membros em geral e profissionais também formam o fundo NMA.

Para Mais Informações: www.nma.com.np

Hotel Association of Nepal (HAN)

Hotel Association of Nepal (HAN) foi criada no ano de 1966, quando ele tinha apenas oito hotéis e todos eles foi situado em si Kathmandu. Nos primeiros dez anos de sua existência, devido à fase inicial da era industrial, bem como a adesão de ser extremamente homogênea, a Associação de Hotéis do Nepal foi capaz de deixar sua marca sobre os aspectos de modernização regulatória e social governamentais de turismo.

Além disso, HAN foi capaz de se projetar como um líder no processo de tomada de decisões relativas ao turismo. Não há aspectos das políticas de turismo ea sua aplicação poderia evitar a impressão forçada de HAN. A indústria hoteleira naquela época era talvez uma das indústrias mais bem sucedidas do cenário para quase qualquer outra indústria existiu.

O período de 1970 a início de 1980 foi o ano prolífico para o crescimento do turismo ea sua propagação. Foi neste período que todas as categorias de estrela classificado hotéis cresceu não só dentro dos limites de Katmandu mas também abriu suas asas além do vale, como Pokhara, Chitwan e outros distritos desse vale em si. Até então, o turismo ainda estava dentro dos limites de sustentabilidade e hotéis ajudaram no crescimento de outros segmentos da indústria do turismo. Os agentes de viagens de trekking e tornou-se mais profissional e seu tamanho do mercado e os seus retornos cresceu em níveis administráveis.

A década de 1980 inaugurou a idéia de um mundo sem fronteiras e, como tal, o comércio eo comércio começou a fluir de uma parte do mundo para o próximo. A indústria do turismo, o coração do conceito de economia sem fronteiras, obviamente, começou a obter a sua quota total do benefício. Por outro lado, o conceito de normas internacionais feitas a necessidade de uma rede internacional de comercialização. Para Mais Informações: http://www.hotelassociation.org.np/

Nepal Associação de Agentes de Rafting (NARA)

Nepal, com sua água abundante fluindo dos picos do Himalaia e as passagens elevadas do planalto tibetano, possui alguns dos melhores rios de águas brancas do mundo. Além disso, Nepal também é lar de uma das comunidades mais fortes e maiores rio turismo na indústria global. Composta por cerca de 61 empresas, rio indústria de turismo do Nepal emprega milhares de nepaleses nativa e é inteiramente Nepali propriedade, operado e fornecido, fato que o torna único entre as outras formas de desenvolvimento do turismo na área do Himalaia (na verdade no mundo) No entanto, rafting no Nepal, bem conhecido entre várias comunidades especializadas rio correndo ao redor do mundo, teve relativamente pouca publicidade e como tal é uma forma ainda pouco apreciado e divulgado extremamente valiosa de desenvolvimento sustentável para o país de Nepal.

O Evento: Com isto em mente, a Associação Nepal de Agentes de Rafting em cooperação com Peak UK, uma das maiores empresas de equipamentos de whitewater caiaque da Inglaterra, desenvolveu uma proposta para a introdução de um evento running rio que tem o potencial de estimular o interesse no Nepal como destino turístico em geral e rios do Nepal, em particular, como um dos principais destinos turísticos do rio correndo o mundo. O pico do Himalaia Reino Unido Whitewater Desafio no Nepal é um multi disciplina um Evento barco que combina extrema slalom / rio correndo habilidades com velocidade rio para baixo e ação de freestyle para encontrar um campeão geral de águas bravas. Este evento, que vai combinar estado das formas de arte de extrema slalom whitewater, cabeça a cabeça para baixo corrida rio e mostra incríveis de manobras de freestyle rodeio em uma classe mundial evento competitivo. Além disso, este evento também irá permitir uma exibição competitiva da história rafting do Nepal, pois haverá uma corrida para baixo da jangada do rio em que guias do Nepal originais Nepali jangada, os proprietários atuais da empresa, irá guiá jangadas cheias de melhores guias de suas empresas em uma cabeça a cabeça corrida descendo o rio Bhotekoshi para reivindicar a honra de ‘Top OG’ (Guia Original). Como tal, este evento promete ser não só um assunto competitiva classe mundial, mas também uma oportunidade para o Nepal para demonstrar a sua longa tradição de perícia rafting entre os seus cidadãos. Tamanho evento e benefícios económicos esperados para Indústria do Turismo do Nepal. O organizador do evento deverá atrair aproximadamente 100-150 concorrentes estrangeiros e cerca de 100 participantes nepaleses, além de cerca de 200-250 espectadores, os quais ajudarão a espalhar o mundo do incrível potencial de águas bravas de turismo do Nepal para aqueles que conhecem a bordo. Além disso, os participantes estrangeiros irão todos dobrar para o Aeroporto Internacional de Katmandu Tribhuban, muitos dos correios aéreos Nepal Nepal avião e, em seguida, ficar em hotéis e pousada de Katmandu. Onde eles vão fazer compras para o bem e comer nos restaurantes locais, ajudando a reforçar a indústria do turismo crítica do país, que tomou as referidas duros golpes em 2001, devido às duas crises nacionais e internacionais. Além disso, a experiência passada mostrou que estes participantes irão viajar por todo o Nepal após os acontecimentos, para remar muitos dos rios do Nepal classe mundial e, como tal, vai ajudar a beneficiar outras áreas em todo o país economicamente. Além disso, como um subproduto do evento é, a publicidade sobre o Nepal como um destino turístico seguro e seguro serão divulgados ajudando a estimular outras bases não whitewater setores da indústria do turismo do Nepal também.

Para Mais Informações: http://www.raftingassociation.org.np/

Nepal Associação de Agentes de Viagens e Turismo (NATTA)

Depois de quase um mês desde o primeiro governo nunca levou missão vendas Nepalês para China voltou ao país; Associação de turismo e agentes de viagem (Natta) está colocando um esforço adicional para promover o Nepal no mercado chinês através da sua missão Discover Nepal-China. Organização de uma conferência de imprensa na capital hoje, a associação informou que a equipe na missão incorporou a maioria dos empresários turísticos do setor privado que tenham recebido a autoridade do governo para lidar com turistas chineses. “A missão iria concentrar sua campanha em duas cidades-Pequim e Xangai”, disse Joy Dewan, chefe da missão e do Presidente do NATTA. A principal preocupação da missão seria sobre a interação entre os operadores turísticos chineses e nepaleses que tenham sido autorizados para a operação de turismo, informou. Empresários nepaleses estão esperando por um longo tempo para ver um bom número de turistas chineses desde a assinatura do acordo histórico entre o Governo do Nepal e China em novembro passado, o que fez Nepal Estatuto de Destino Aprovado (ADS) para turistas chineses. Os actuais problemas principais são os serviços aéreos limitados.

Como ambos os governos têm, principalmente, concordou em rever sair acordo de serviços aéreos, os problemas de acessibilidade estaria resolvido “, disse Dewan” Entretanto, nós faremos o nosso melhor para promover o Nepal como destino cultural e paisagístico “, acrescentou ele. Durante o encontro, Shi Xiang, o diretor da China Escritório Nacional de Turismo -. Katmandu informou que o Governo chinês autorizou as agências chinesas de viagem adicionais 450 para organizar o passeio entre os dois países e entregou a lista das agências para NATTA Ele informou que a promoção intensiva é necessária para atrair turistas chineses para esta área do Himalaia. “A missão pode ser bem sucedido na criação de consciência no mercado chinês sobre os belos produtos turísticos nepaleses.”, disse. Atualmente cerca de 300 agências de viagens, de cerca de 600 registrados estão em operação ativa em o país eo NATTA está exigindo que o governo de autorizar todas essas agências para operar turistas chineses. A missão que compreende 36 empresários do turismo, incluindo três hoteleiros tinha visitado a cidade de Xangai a partir de julho 23-31., 2002

Para Mais Informações: http://www.natta.org.np/

Agents Association Trekking do Nepal (TAAN)

Trekking Associação Agentes do Nepal (TAAN) foi formado e registrado no CDO Escritório Kathmandu em 1979 por um grupo de agentes de trekking que perceberam que era hora de montar e criar uma organização guarda-chuva; sob as quais eles poderiam trabalhar juntos para atingir suas metas comuns e também ajudar o governo, fornecendo sugestões para tornar a empresa de trekking de geração de receita da indústria e também proporcionar oportunidade de emprego para os moradores. Esse organismo foi necessário por várias razões. A necessidade de um tal corpo foi sentida muito, o que poderia levar a cabo as principais responsabilidades de desenvolver e promover o turismo de aventura no país. Foi também essencial para desempenhar um papel significativo, conducente para mitigar montanha stress ambiental.

Desde a sua criação, o número de agências de trekking tem vindo a aumentar, bem como o número de membros da associação. TAAN limita sua participação apenas para agentes de trekking do Nepal na sua fase inicial. No entanto, ele abriu sua condição de membro associado a organizações estrangeiras para alargar o âmbito da Associação.

Membros TAAN (cerca de 300 membros em geral e 12 membros associados) reúnem-se anualmente para endossar orientações políticas, que regem o órgão executivo. Ele freqüentemente se comunica com os órgãos interessados ​​do governo para simplificar os procedimentos e resolver os problemas relacionados com trekking. TAAN tem nove sub-comités, que ajudam a cumprir os seus objectivos. Ele também organiza oficinas para tornar agentes de trekking ciente da poluição crescente em rotas de trekking e outros problemas encontrados pelos trekkers e agentes de trekking. O órgão executivo, que é eleito a cada dois anos, tem 6 portadores de escritório, 8 Executivo deputados, um ex-presidente imediato, um capítulo representativos e 3 Nominate Executivo Membro / s.

Para Mais Informações: http://www.taan.org.np/

Contactos Úteis

Associação das Companhias Aéreas Operadores Nepal
AnamNagar, Kathmandu
Edifício dos correios Box: 20980
Tel: 4240940

Associação dos Operadores de helicóptero Nepal
Babar Mahal, Kathmandu
Edifício dos correios Box: 10760
Tel: 4226223, Fax: 4226941

Pacific Ásia Travel Association (PATA) Nepal < strong> Capítulo
NACBuilding
Edifício dos correios Box: 1041
Tel: 4224266, 256163, Fax: 4256162
www.patanepal.org

Thamel Tourism Board Desenvolvimento
Kathmandu
Post Box 7655
Tel: 4250513, Fax: 4262775

Carga Associação Agentes de Nepal
Tel: 977-1-4410403
Fax: 977-1-4419858

Himalayan Resgate Associaiton
Gairidhara, Kathmandu
Tel: 262746

Restaurante e Bar Association de Nepal (REBAN)
Post Box: 6908
Tel: 4416078
Dhobidhara, Kathmandu

Guia Turístico Associação de Nepal
Kamaladi, Kathmandu
Tel: 4225102, Fax: 4423939

Conselho de representantes das companhias aéreas no Nepal (CELEIRO)
Durbar Marg, Kathmandu, Nepal
Edifício dos correios Box: 4162
Tel. 4223162, 4223502

Federação das Câmaras nepaleses de Comércio e Indústria (FNCCI)
Kathmandu, Nepal
Edifício dos correios Caixa: 269
Tel: 4262007, 4262061, Fax: 4261022

Freight Forwarding Associação de Nepal (FFAN)
Kathmandu, Nepal.
Tel: 4257712

Associação de Artesanato de Nepal
Kathmandu, Nepal
Edifício dos correios Caixa: 784
Te: 4244231, Fax: 4222940

Nepal Associação dos Operadores Turísticos (NATO)
Kathmandu, Nepal
Tel: 4227487

Nepal Associação dos Empresários do Turismo (NEAT)
Kathmandu, Nepal
Edifício dos correios Box: 11034
Tel: 4416326/4411110, Fax: 4415284

Nepal Incentive and Convention Association (NICA)
Kathmandu, Nepal
P.O. Box: 4258
Tel: 4494411, Fax: 4473696

Não-Star Hotel Association of Nepal Capítulo
Thamel, Kathmandu, Nepal
Edifício dos correios Box: 4720
Tel: 4224266, 4256163, Fax: 4256162

Everest Summitters Associação
Sinamangal, Kathmandu, Nepal
Tel: 44263115

Nepal Canyoning Association (NCA)
Thamel, Kathmandi, Nepal
Edifício dos correios Box: 7407, Kesar Mahal
Tel: + 977-1-4435454, Fax: + 977-1-4439654
nepalcanyoning@gmail.com
www.nepalcanyoning.org.np

Society of Travel & amp; Operadores Turísticos Nepal (SOTTO-NEPAL)
(O Emerging & amp; Leading Association for Travel & amp; Operadores de Turismo do Nepal)
Jyatha Marg (perto Hotel Utse), Thamesl, Kathmandu, Nepal
G.P.O. Caixa No .: 21361
Tel / Fax 00977-1-4223486
info@sottonepal.org , sottonepal @ gmail.com
www.sottonepal.org

Fonte: Governo do Nepal, Ministério da Cultura e do Turismo